Ajuda

O Conselho Federal de Psicologia publicou a Resolução CFP Nº 11/2018, sobre atendimento psicológico on-line. Para oferecer consultas e serviços de Psicologia mediados por Tecnologias da informação e comunicação, a psicóloga ou psicólogo deve realizar seu cadastro do site e-Psi.

O Conselho Federal de Psicologia disponibiliza também uma versão comentada da Resolução CFP Nº 11/2018. Este documento foi produzido com o objetivo de estabelecer orientações para as(os) profissionais que tiverem interesse em oferecer esse tipo de serviço, desde que tecnicamente adequados, metodologicamente pertinentes e eticamente respaldados.

Diálogo Digital

Com o objetivo de informar e orientar profissionais de Psicologia e a população acerca da Resolução CFP Nº 11/2018, que regulamenta os Serviços Psicológicos prestados por meio de Tecnologia de Informação e Comunicação (TICs), o Conselho Federal de Psicologia (CFP) realizou o Diálogo Digital “Novidades sobre o Atendimento On-line”, no dia 6 de novembro de 2018.